KIA Rio: Gasolina com álcool e metanol

O gasool, uma mistura de gasolina e etanol (também conhecido por álcool etílico), e a gasolina ou gasool com metanol (também conhecido por álcool metílico) estão a ser comercializados a par ou no lugar da gasolina com ou sem chumbo.

Não utilize gasool com mais de 10% de etanol, nem gasolina ou gasool com metanol. Qualquer um destes combustíveis pode causar problemas de condução e danificar o sistema de combustível, o sistema de controlo do motor e o sistema de controlo das emissões.

Pare de utilizar gasool se tiver problemas de condutibilidade do veículo.

A garantia do fabricante poderá não cobrir danos ou problemas de condutibilidade do veículo se estes resultarem da utilização de: 1. Gasool com mais de 10% de etanol.

2. Gasolina ou gasool com metanol.

3. Gasolina ou gasool com chumbo.

ATENÇÃO

Nunca utilize gasool com metanol.

Pare de utilizar produtos de gasool prejudiciais para a condutibilidade do veículo.

Veja também:

Fiat Punto. Indicador de temperatura do líquido de arrefecimento do motor
Em regime de funcionamento, normalmente, o ponteiro deve estar sobre os valores centrais da escala. Se chegar perto da marca vermelha, significa que o motor está sendo muito solicitado e & ...

Chevrolet Aveo. Correntes de neve
Só são permitidas correntes para pneus nas rodas dianteiras (apenas pneus de 14, 15, 16 polegadas). Utilizar sempre correntes finas que não aumentem mais de 10 mm ao pi ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.016