KIA Rio: Sistema de controlo da velocidade de cruzeiro

KIA Rio / Conduzir o veículo / Sistema de controlo da velocidade de cruzeiro

O sistema de controlo da velocidade de cruzeiro permite-lhe programar o veículo de modo a que mantenha uma velocidade constante sem ter de manter o pé em cima do pedal do acelerador.

Este sistema foi concebido para funcionar acima dos 30 km/h (20 mph).

AVISO

ATENÇÃO

Num veículo com caixa manual a circular com a ajuda do controlo da velocidade de cruzeiro, não coloque a caixa em ponto-morto sem carregar no pedal da embraiagem. Pode causar uma rotação excessiva do motor. Se isso acontecer, carregue no pedal da embraiagem ou liberte o interruptor ON/OFF do controlo da velocidade de cruzeiro.

INFORMAÇÃO

Com o controlo da velocidade de cruzeiro a funcionar normalmente, se activar ou reactivar o interruptor "SET" depois de aplicar os travões, o controlo da velocidade de cruzeiro activa-se cerca de 3 segundos depois.

Este atraso é normal.

INFORMAÇÃO

Para activar o cruise control - controlo de velocidade, largue o pedal de travão pelo menos uma vez depois de girar a ignição para a posição ON ou pôr o motor a trabalhar. Este procedimento é importante para verificar se o comutador do travão está a funcionar correctamente.

Veja também:

Škoda Fabia. Ajustar os bancos dianteiros
 Fig. 54 Elementos de comando no banco Os bancos podem ser ajustados ao puxar, premir ou rodar o respetivo elemento de comando no sentido das setasFig. 54. A    Ajustar o ...

Peugeot 207. Abertura
Abrir a porta esquerda dianteira.  Puxar o comando interior A , situado em baixo do enquadramento da porta. Empurrar para a esquerda o comando exterior B e levantar o capo ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0241