KIA Rio: Travões do atrelado

Se o seu atrelado estiver equipado com um sistema de travagem, certifique-se de que cumpre as normas em vigor no seu país, está devidamente instalado e funciona correctamente.

Se o atrelado pesar mais do que o peso máximo do atrelado sem travões, precisa de ter os seus próprios travões, que terão de ser adequados. Para instalá-los, afiná-los e mantê-los correctamente, leia e siga as instruções relativas aos travões do atrelado.

AVISO - Travões do atrelado

Não utilize um atrelado com travões próprios, excepto se tiver a certeza absoluta de que o sistema de travagem do atrelado ficou bem instalado. Este trabalho não é para amadores. Dirija-se a uma oficina competente e com experiência em atrelados para mandar instalar o sistema de travagem no atrelado.

Veja também:

Opel Corsa. Seleccionar menus e funções
Os menus e funções podem ser seleccionadas pelos botões na alavanca de mudança de direcção. Premir MENU para alternar entre os menus principais ou p ...

KIA Rio. Posições da chave
Posição do interruptor da ignição LOCK Bloqueia o volante como forma de protecção antifurto. A chave da ignição só pode ser remov ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0106