KIA Rio: Travões do atrelado

Se o seu atrelado estiver equipado com um sistema de travagem, certifique-se de que cumpre as normas em vigor no seu país, está devidamente instalado e funciona correctamente.

Se o atrelado pesar mais do que o peso máximo do atrelado sem travões, precisa de ter os seus próprios travões, que terão de ser adequados. Para instalá-los, afiná-los e mantê-los correctamente, leia e siga as instruções relativas aos travões do atrelado.

AVISO - Travões do atrelado

Não utilize um atrelado com travões próprios, excepto se tiver a certeza absoluta de que o sistema de travagem do atrelado ficou bem instalado. Este trabalho não é para amadores. Dirija-se a uma oficina competente e com experiência em atrelados para mandar instalar o sistema de travagem no atrelado.

Veja também:

Peugeot 207. Ligar os cabos
Posicionar o colar 1 aberto do cabo no terminal (+) da bateria.  Premir verticalmente o colar 1 para o posicionar correctamente contra a bateria.  Bloquear a braçadeira afas ...

Fiat Punto. Airbag do lado do passageiro
O airbag do lado do passageiro foi estudado e calibrado para melhorar a proteção de uma pessoa que esteja usando o cinto de segurança. O seu volume, no momento de máx ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0422