Opel Corsa: Carga de acoplamento vertical

Opel Corsa / Condução e funcionamento / Engate do reboque / Rebocar / Carga de acoplamento vertical

A carga de acoplamento vertical é a carga exercida pelo reboque na esfera de acoplamento. Pode ser alterada alterando a distribuição do peso ao carregar o reboque.

Motores a gasolina e diesel A carga de acoplamento vertical máxima permitida (55 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Motor B14XEL LPG A carga de acoplamento vertical máxima permitida (45 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Veja também:

Mazda 2. Sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM)
O Sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) foi concebido para auxiliar o condutor na verificação da zona na traseira do veículo, em ambos os lados, durante a mudança de faixa, alertan ...

Citroën DS3. Comandos sob o volante
Os comandos deste sistema estão agrupados no manípulo A. Botão de selecção do modo regulador Tecla de diminuição do valor Tecla de aumento do valor Tecla de interrupção / retoma ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0216