Opel Corsa: Carga de acoplamento vertical

Opel Corsa / Condução e funcionamento / Engate do reboque / Rebocar / Carga de acoplamento vertical

A carga de acoplamento vertical é a carga exercida pelo reboque na esfera de acoplamento. Pode ser alterada alterando a distribuição do peso ao carregar o reboque.

Motores a gasolina e diesel A carga de acoplamento vertical máxima permitida (55 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Motor B14XEL LPG A carga de acoplamento vertical máxima permitida (45 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Veja também:

Seat Ibiza. Ajuste correto dos cintos de segurança
Apertar e desapertar o cinto de segurança Fig. 86 Colocar e retirar a lingueta do fecho do cinto de seguran Fig. 87 Colocação da via de circulação do cinto de segurança no caso d ...

KIA Rio. Ajustes do Relógio
Esta funcionalidade permite acertar o relógio. Pressione a tecla e mantenha a pressão (mais de 0,8 segundos) Acerte através do botão  TUNE ❈ Adjus ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0217