Opel Corsa: Carga de acoplamento vertical

Opel Corsa / Condução e funcionamento / Engate do reboque / Rebocar / Carga de acoplamento vertical

A carga de acoplamento vertical é a carga exercida pelo reboque na esfera de acoplamento. Pode ser alterada alterando a distribuição do peso ao carregar o reboque.

Motores a gasolina e diesel A carga de acoplamento vertical máxima permitida (55 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Motor B14XEL LPG A carga de acoplamento vertical máxima permitida (45 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Veja também:

Citroën DS3. Indicador de temperatura do líquido de arrefecimento
Com o motor em funcionamento, quando o ponteiro se encontra: na zona A, a temperatura está correcta, na zona B, a temperatura é demasiado elevada; o avisador de alerta centralizado STOP ...

Peugeot 207. Motores a gasolina
* Não disponível no SW Outdoor. ** Unicamente para a berlina de 5 portas. ** A massa do reboque travado pode estar, no limite do MTRA, aumentada na medida em que se reduz do mesmo valor o ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0173