Opel Corsa: Carga de acoplamento vertical

Opel Corsa / Condução e funcionamento / Engate do reboque / Rebocar / Carga de acoplamento vertical

A carga de acoplamento vertical é a carga exercida pelo reboque na esfera de acoplamento. Pode ser alterada alterando a distribuição do peso ao carregar o reboque.

Motores a gasolina e diesel A carga de acoplamento vertical máxima permitida (55 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Motor B14XEL LPG A carga de acoplamento vertical máxima permitida (45 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Veja também:

Škoda Fabia.  Reserva de combustível
acesa - a reserva de combustível no depósito de combustível atingiu a zona da reserva (cerca de 7 litros). Como som de aviso é emitido um sinal acústico. ...

Chevrolet Aveo. Fusíveis
Os dados do fusível de substituição devem coincidir com os dados do fusível avariado. Numa caixa por cima do terminal positivo da bateria do veículo encontram ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0235