Opel Corsa: Carga do eixo traseiro

Motores a gasolina e diesel Quando o reboque está ligado e o veículo rebocador está totalmente carregado, a carga do eixo traseiro admissível (ver placa de identificação ou documentos do veículo) para veículos de passageiros pode ser ultrapassada em 70 kg nos veículos de 5 portas e 60 kg nos veículos de 3 portas, e o peso bruto do veículo admissível em 55 kg.

Motor B14XEL LPG Quando o reboque está ligado e o veículo rebocador está totalmente carregado, a carga admissível do eixo traseiro (ver placa de identificação ou documentos do veículo) para veículos de passageiros pode ser ultrapassada até 70 kg nos veículos de 5 portas e 3 portas, e o peso bruto nominal do veículo até 45 kg.

Carrinha de entregas Quando o reboque está ligado e o veículo rebocador está totalmente carregado, a carga do eixo traseiro admissível (ver placa de identificação ou documentos do veículo) para veículos de passageiros pode ser ultrapassada em 60 kg e o peso bruto do veículo admissível em 55 kg.

Informação geral Se a carga do eixo traseiro permitida for ultrapassada, não se deve exceder a velocidade máxima de 100 km/h. Se forem especificadas velocidades nacionais máximas inferiores para a operação do reboque, estas devem ser cumpridas.

Veja também:

Citroën DS3. Temas
Pressione Regulações para visualizar a página primária. Seleccione " Temas ". Seleccione o universo gráfico na lista e, em seguida, "Validar ". A cada alteração de universo gr ...

KIA Rio. Posição das lâmpadas (de retaguarda)
(1) Luz indicadora de mudança de direção de retaguarda (Tipo LÂMPADA) (2) Luz de marcha atrás (Tipo LÂMPADA) (3) Luz de travagem e luz de retaguarda ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0182