Opel Corsa: Carga do eixo traseiro

Motores a gasolina e diesel Quando o reboque está ligado e o veículo rebocador está totalmente carregado, a carga do eixo traseiro admissível (ver placa de identificação ou documentos do veículo) para veículos de passageiros pode ser ultrapassada em 70 kg nos veículos de 5 portas e 60 kg nos veículos de 3 portas, e o peso bruto do veículo admissível em 55 kg.

Motor B14XEL LPG Quando o reboque está ligado e o veículo rebocador está totalmente carregado, a carga admissível do eixo traseiro (ver placa de identificação ou documentos do veículo) para veículos de passageiros pode ser ultrapassada até 70 kg nos veículos de 5 portas e 3 portas, e o peso bruto nominal do veículo até 45 kg.

Carrinha de entregas Quando o reboque está ligado e o veículo rebocador está totalmente carregado, a carga do eixo traseiro admissível (ver placa de identificação ou documentos do veículo) para veículos de passageiros pode ser ultrapassada em 60 kg e o peso bruto do veículo admissível em 55 kg.

Informação geral Se a carga do eixo traseiro permitida for ultrapassada, não se deve exceder a velocidade máxima de 100 km/h. Se forem especificadas velocidades nacionais máximas inferiores para a operação do reboque, estas devem ser cumpridas.

Veja também:

Opel Corsa. Processo de correspondência do sensor de pressão dos pneus
Cada sensor TPMS tem um código de identificação único. É necessário efetuar a correspondência do código de identificação com uma ...

KIA Rio. Reduções de caixa
Quando tiver de abrandar devido ao congestionamento do tráfego ou ao trepar subidas íngremes, reduza antes de o motor começar a trabalhar em esforço. As reduç ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0416