Mostrar prioridades A indicação do Apoio avançado ao estacionamento no Centro de Informação do Condutor pode ser inibida por mensagens do veículo com maior prioridade. Depois de aprovar a mensagem premindo SET/CLR na alavanca do indicador de mudança de direcção, aparecem novamente instruções do Apoio Avançado ao Estacionamento e a manobra de estacionamento pode ser retomada.
Desactivação
O sistema é desactivado ao:
A desactivação pelo condutor ou pelo sistema durante a manobra será indicada por Estacionament desactivado no visor. Além disso, é emitido um sinal acústico.
Avaria
Surge uma mensagem quando:
Se for detectado um objecto durante as instruções de estacionamento, surge a indicação Parar no Centro de Informação do Condutor. Retirar o objecto fará continuar a manobra de estacionamento. Se o objecto não for removido, o sistema é desactivado.
Uma pressão longa em activa o
sistema e a procura de um novo lugar
de estacionamento.
Opel Corsa. Desactivação
O ESC e o TC podem ser
desativados:
premir continuamente durante
pelo menos 5 segundos: o ESC
e o TC são ambos desativados.
e n
acendem-se e são
apresentadas men ...
Renault Clio. Para montar
Proceda no sentido inverso ao da desmontagem
e Certifique-se do correcto
travamento da escova.
Com temperaturas muito
baixas, verifique se as escovas
dos limpa-vidros não
estã ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0113