Opel Corsa: Indicação de amostragem

Mostrar prioridades A indicação do Apoio avançado ao estacionamento no Centro de Informação do Condutor pode ser inibida por mensagens do veículo com maior prioridade. Depois de aprovar a mensagem premindo SET/CLR na alavanca do indicador de mudança de direcção, aparecem novamente instruções do Apoio Avançado ao Estacionamento e a manobra de estacionamento pode ser retomada.

Desactivação

O sistema é desactivado ao:

A desactivação pelo condutor ou pelo sistema durante a manobra será indicada por Estacionament desactivado no visor. Além disso, é emitido um sinal acústico.

Avaria

Surge uma mensagem quando:

Se for detectado um objecto durante as instruções de estacionamento, surge a indicação Parar no Centro de Informação do Condutor. Retirar o objecto fará continuar a manobra de estacionamento. Se o objecto não for removido, o sistema é desactivado.

Uma pressão longa em activa o sistema e a procura de um novo lugar de estacionamento.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Sistema de travagem e embraiagem
acende-se a vermelho. Acende quando o travão de mão é solto, se o nível do óleo dos travões estiver demasiado baixo ou se existir uma avaria no sistema ...

Renault Clio. Arejadores centrais
Caudal Manobre a haste 9 (para além do ponto duro). Para cima: abertura máxima. Para baixo: fecho. Orientação Manobre os cursores 10 para a posiç&atild ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.015