Opel Corsa: Modo de orientação do estacionamento

O lugar de estacionamento sugerido pelo sistema é aceite quando o veículo é imobilizado pelo condutor no espaço de 10 metros para estacionamento em paralelo ou 6 metros para lugares de estacionamento na vertical depois de ter sido emitida a mensagem Parar.

O sistema calcula o melhor caminho para o lugar de estacionamento.

Uma vibração breve no volante depois de engatar a marcha-atrás indica que a direcção é controlada pelo sistema. Então o veículo é conduzido automaticamente até ao lugar dando ao condutor instruções detalhadas quanto a travagem, aceleração e mudança de velocidades. O condutor deve afastar as mãos do volante.

Prestar sempre atenção ao som emitido pelos sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Um som contínuo indica que a distância a um obstáculo é inferior a aprox. 30 cm.

Se, por algum motivo, o condutor tiver de assumir a direcção, segurar o volante apenas na borda exterior. A direcção automática é cancelada nesta situação.

Veja também:

Citroën DS3. Comandos no volante
Rádio: selecção da estação memorizada anterior/seguinte. Média: selecção do género / artista / repertório da lista de classificação. Seleção do elemento anterior/ seguinte no me ...

Seat Ibiza. Introdução ao tema
ATENÇÃO Se o teto de vidro for utilizado de forma negligente ou sem prestar a devida atenção, podem ocorrer lesões graves. Abra ou feche o teto de vidro e a cortina para ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0781