Opel Corsa: Modo de orientação do estacionamento

O lugar de estacionamento sugerido pelo sistema é aceite quando o veículo é imobilizado pelo condutor no espaço de 10 metros para estacionamento em paralelo ou 6 metros para lugares de estacionamento na vertical depois de ter sido emitida a mensagem Parar.

O sistema calcula o melhor caminho para o lugar de estacionamento.

Uma vibração breve no volante depois de engatar a marcha-atrás indica que a direcção é controlada pelo sistema. Então o veículo é conduzido automaticamente até ao lugar dando ao condutor instruções detalhadas quanto a travagem, aceleração e mudança de velocidades. O condutor deve afastar as mãos do volante.

Prestar sempre atenção ao som emitido pelos sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Um som contínuo indica que a distância a um obstáculo é inferior a aprox. 30 cm.

Se, por algum motivo, o condutor tiver de assumir a direcção, segurar o volante apenas na borda exterior. A direcção automática é cancelada nesta situação.

Veja também:

Peugeot 207. Luz avisadora de não colocação do cinto no quadro de bordo
Ao ligar a ignição, esta luz avisadora acende no quadro de bordo sempre que o condutor não tiver colocado o respectivo cinto de segurança. A partir de cerca de 20 km/h e durante dois m ...

Fiat Punto. Indicador de temperatura do líquido de arrefecimento do motor
Em regime de funcionamento, normalmente, o ponteiro deve estar sobre os valores centrais da escala. Se chegar perto da marca vermelha, significa que o motor está sendo muito solicitado e & ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0193