Chevrolet Aveo: Ligar o Bluetooth

Registar o dispositivo Bluetooth

Registar o dispositivo Bluetooth para estar ligado ao Sistema de informação e lazer.

Primeiro, configurar o dispositivo Bluetooth a ser ligado a partir do menu de Definições Bluetooth para permitir que outros dispositivos procurem o dispositivo Bluetooth.

Pressionar o botão CONFIG e usar o botão MENU com o selector TUNE para aceder ao Menu do telemóvel → Definições de Bluetooth → Bluetooth → Adicionar dispositivo e, depois, premir o botão MENU.

O Sistema de informação e lazer pode ser encontrado procurando o dispositivo Bluetooth a ser ligado.

Introduzir o código de segurança para o Sistema de informação e lazer através do dispositivo Bluetooth.

Se o registo do dispositivo a ser ligado ao Sistema de informação e lazer for bem sucedido, então o ecrã apresenta a informação do dispositivo Bluetooth.

Ligar/apagar/separar os dispositivos Bluetooth

Atenção

Caso já haja um dispositivo Bluetooth ligado, esse dispositivo tem de ser desligado primeiro.

Primeiro, configurar o dispositivo Bluetooth a ser ligado a partir do menu de Definições Bluetooth para permitir que outros dispositivos procurem o dispositivo Bluetooth.

Premir o botão CONFIG e usar o botão MENU com o selector TUNE para aceder a Definições → Definições de Bluetooth → Bluetooth → Lista de dispositivos e, depois, premir o botão MENU.

Utilizar o botão MENU com o mostrador TUNE para passar do dispositivo Bluetooth registado para o dispositivo a ligar e em seguida premir o botão MENU.

É possível efectuar o registo através do botão MENU com o mostrador TUNE, deslocar para seleccionar o item, deslocar para eliminar o item a eliminar e em seguida premir o botão MENU.

Para desligar o dispositivo Bluetooth actualmente ligado, no ecrã da lista de dispositivos, seleccionar o dispositivo ligado, que mostrará Desligar e em seguida premir o botão MENU.

Precauções para registar/ligar o Bluetooth

Veja também:

Chevrolet Aveo. Óleo da direcção assistida
Direcção assistida eléctrica Se estiver equipado com o sistema da direcção assistida electrónica, não é utilizado óleo da direcção assistida. Direcção Assistida Hidráulica O nível do óleo da direcção assistida deve situar-se entre as marcas MIN e MAX. Encher s ...

Škoda Fabia. Segurança para crianças
Fig. 35 Porta traseira: Ligar / desligar a segurança infantil A segurança para crianças evita que as portas traseiras possam ser abertas pelo interior. A porta só poderá ser aberta pelo exterior. Para ativar a segurança, rodar com a chave do veículo para a posição Fig. 35. Para desativar a segurança, rodar a ...

Chevrolet Aveo. Fixação
Puxar o cinto do enrolador, colocá-lo na diagonal sobre o corpo, sem torcer e inserir a lingueta no fecho. Apertar a faixa do cinto que passa pelo abdómen regularmente enquanto conduz, puxando a faixa que passa pelo ombro. Aviso do cinto de segurança. Vestuário largo ou volumoso impede que o cinto fique bem ajustado ao corpo. Não colocar objectos, ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.007