Renault Clio: Esquema de instalação da versão societé

Esquema de instalação da versão societé

PERIGO DE MORTE OU DE FERIMENTOS GRAVES: antes de instalar uma cadeira para criança no lugar do passageiro dianteiro, verifique se o airbag está desactivado (consulte o parágrafo "Segurança de crianças: desactivação, activação do airbag do passageiro dianteiro " no capítulo 1).

A utilização de um sistema de segurança de crianças inadequado a este veículo não protegerá correctamente o bebé ou a criança. Corre perigo de ser grave ou mortalmente ferido.

Verifique o estado do "airbag", antes de ocupar o banco (passageiro ou cadeira para criança).

Lugar interdito à instalação de uma cadeira para criança.

Cadeira para criança fixa pelo cinto

Lugar que permite a fixação, pelo cinto, de uma cadeira homologada como "Universal".

O quadro seguinte apresenta as mesmas informações que o esquema da página anterior. Respeite a legislação em vigor.

O quadro seguinte apresenta as mesmas informações que o esquema da página anterior. Respeite a legislação em vigor.

(1) PERIGO DE MORTE OU DE FERIMENTOS GRAVES: antes de instalar uma cadeira para criança no lugar do passageiro dianteiro, verifique se o airbag está desactivado (consulte o parágrafo "Segurança de crianças: desactivação, activação do airbag do passageiro dianteiro" no capítulo 1).

U = Lugar que permite a instalação de uma cadeira para criança fixa pelo cinto de segurança e homologada como "Universal"; verifique se pode ser montada.

(2) Levante o banco do veículo o mais possível, faça-o recuar totalmente e incline ligeiramente o encosto (25, aproximadamente).

Veja também:

Mazda 2. Rotação dos Pneus
AVISO Rode os pneus periodicamente: O desgaste irregular de um pneu é perigoso. Para equilibrar o desgaste da banda de rodagem dos pneus para manter um bom desempenho ao nível ...

Renault Clio. Reboque
Antes de proceder ao reboque, destrave a coluna de direcção: com o pé na embraiagem, engrene a primeira velocidade (alavanca na posição N ou R nos veículo ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados