Renault Clio: Instalação da cadeira para criança, generalidades

Renault Clio / Conheça o seu automóvel / Segurança de crianças / Instalação da cadeira para criança, generalidades

Não é permitida a instalação de cadeiras para criança nalguns lugares do veículo. O esquema apresenta na página seguinte dá-lhe a conhecer os lugares onde a instalação é autorizada.

Os tipos de cadeira para criança indicados podem não estar disponíveis.

Antes de utilizar uma outra cadeira para criança, verifique junto do fabricante a exequibilidade da sua montagem.

Assegure-se de que a cadeira para criança ou os pés da criança não impedem o correcto travamento do banco dianteiro. Consulte "banco dianteiro", no capítulo 1.

Assegure-se de que não há perigo da cadeira se deslocar da sua base.

Se tiver de retirar o apoio-de-cabeça, assegure-se de que o arruma em local seguro; em caso de travagem violenta ou de choque, pode tornar-se um projéctil agressor para os ocupantes do veículo.

Fixe sempre a cadeira para criança ao veículo, ainda que não esteja a ser utilizada; em caso de travagem violenta ou de choque, pode tornarse um projéctil agressor para os ocupantes do veículo.

Veja também:

Citroën DS3. Multimédia 
QUESTÃO  RESPOSTA  SOLUÇÃO  A leitura da minha chave USB demora um tempo excessivo até ser iniciada (cerca de 2 a 3 minutos).  Alguns ficheiros for ...

Peugeot 207. Luzes de perigo
Sistema de aviso visual através das luzes de mudança de direcção para prevenir os outros utentes da estrada no caso de avaria, reboque ou de acidente de um veículo.  Premindo e ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.021