Renault Clio: No lugar dianteiro

A legislação relativa ao transporte de crianças no lugar do passageiro dianteiro é específica a cada país. Consulte a legislação em vigor e siga as indicações do esquema da página seguinte.

Antes de instalar uma cadeira para criança neste lugar (se a instalação for autorizada):

Em qualquer caso, volte a subir ao máximo o apoio-de-cabeça do banco para que não interfira com a cadeira para criança (consulte o parágrafo "Apoios-de-cabeça dianteiros" no capítulo 1).

Depois da instalação da cadeira para criança, e se for necessário, o banco pode ser avançado (para deixar espaço suficiente nos bancos traseiros para os passageiros ou para outras cadeiras para criança). Para que uma cadeira de criança virada de costas para a dianteira não entre em contacto com painel de bordo ou na posição máxima avançada.

Não modifique as outras regulações depois da instalação da cadeira para criança.

PERIGO DE MORTE OU DE FERIMENTOS GRAVES: antes de instalar uma cadeira para criança no lugar do passageiro dianteiro, verifique se o airbag está desactivado (consulte o parágrafo "Segurança de crianças: desactivação, activação do airbag do passageiro dianteiro " no capítulo 1).

Veja também:

Toyota Yaris. Porta-luvas
Puxe a alavanca para cima para abrir o porta-luvas. Utilização do ventilador no porta-luvas (se equipado) O ar proveniente do sistema de ar condicionado pode ser distribu&iacut ...

Renault Clio. Repartição do ar no habitáculo
Há cinco possibilidades de repartição do ar. Rode o comando 4 para escolher a repartição desejada. O fluxo de ar é dirigido, então, para os desemb ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados