Mazda 2: Regulação do Banco

Regulação do Banco

  1. Regulação Longitudinal Para deslocar um banco para a frente ou para trás, levante a alavanca e deslize o banco até à posição desejada e liberte a alavanca.

    Certifique-se que a alavanca volta à sua posição original e o banco fica fixo, tentando movê-lo ligeiramente para a frente e para trás.

  2. Regulação em Altura* Para regular a altura da almofada do banco, mova a alavanca de regulação para cima ou para baixo.
  3. Regulação das Costas do Banco Para regular o ângulo de inclinação das costas do banco, incline o corpo ligeiramente para a frente levantando ao mesmo tempo a alavanca. De seguida incline o corpo para trás até à posição desejada e liberte a alavanca.

    Certifique-se que a alavanca volta à posição original e as costas do banco ficam fixas, tentando movê-las ligeiramente para a frente e para trás.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Leitor iPod (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A/B)
Botões/mostrador principais Os botões principais e comandos que se seguem são utilizados para ler ficheiros de música iPod. (9) Botão CD/AUX Pressionar o botão repetidamente quando o dispositivo iPod está ligado para seleccionar o modo de leitura iPod. (14) Botão MENU com mostrador TUNE Rodar o mostrador para aceder e apresent ...

Mazda 2. Tapetes
Recomendamos a utilização de tapetes Genuínos Mazda. AVISO Certifique-se que os tapetes estão fixos com as argolas ou com os retentores para evitar que deslizem para baixo dos pedais (lado do condutor): É perigoso utilizar um tapete que não esteja fixo pois poderá interferir com os pedais do acelerador e dos travões (lado do condutor), que poderá ...

Škoda Fabia. Aquecimento do banco dianteiro
Fig. 61 Teclas para o aquecimento dos bancos dianteiros Os encostos e assentos dos bancos dianteiros podem ser aquecidos eletricamente. Teclas para o aquecimento dos bancos Fig. 61   Aquecimento do banco esquerdo Aquecimento do banco direito Para ligar o aquecimento com a potência máxima do aquecimento (nível 2), premir a tecla ou . Ao p ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.007