Renault Clio: Supertrancamento

Supertrancamento

Se o veículo estiver equipado com supertrancamento, este sistema permite trancar os abríveis e tornar impossível a abertura das portas através dos manípulos interiores (no caso, por exemplo, de um vidro partido seguido de tentativa de abertura da porta pelo interior).

Nunca utilize o supertrancamento das portas se estiver alguém dentro do veículo.

Supertrancamento

Veículo com cartão RENAULT

Prima duas vezes seguidas o botão 2.

Veículo com cartão RENAULT "mãos livres"

Veículo destrancado, tem a possibilidade suplementar de efectuar duas pressões seguidas no botão 3 da porta do condutor ou do passageiro.

Em ambos os casos, o trancamento é indicado por duas intermitências lentas e três intermitências rápidas do sinal de perigo e dos pisca-piscas laterais.

Particularidade: o supertrancamento não ocorrerá se o sinal de perigo ou os mínimos do veículo estiverem acesos.

Depois de activar o supertrancamento com o botão 2, o trancamento e o destrancamento no modo "mãos-livres" são desactivados.

Para voltar ao funcionamento "mãos-livres", ponha o motor a trabalhar.

Veja também:

Seat Ibiza. Antes de cada viagem
No interesse da sua segurança e da dos seus passageiros o condutor deve ter em conta os seguintes aspetos antes de iniciar o andamento: Certifique-se que os sistemas de iluminação e as luzes ...

Opel Corsa. Imobilização prolongada
Se o veículo tiver de ser imobilizado por vários meses: Lavar e encerar o veículo. Verificar a protecção de cera do compartimento do motor e da substrutur ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0219