Renault Clio: Supertrancamento

Supertrancamento

Se o veículo estiver equipado com supertrancamento, este sistema permite trancar os abríveis e tornar impossível a abertura das portas através dos manípulos interiores (no caso, por exemplo, de um vidro partido seguido de tentativa de abertura da porta pelo interior).

Nunca utilize o supertrancamento das portas se estiver alguém dentro do veículo.

Supertrancamento

Veículo com cartão RENAULT

Prima duas vezes seguidas o botão 2.

Veículo com cartão RENAULT "mãos livres"

Veículo destrancado, tem a possibilidade suplementar de efectuar duas pressões seguidas no botão 3 da porta do condutor ou do passageiro.

Em ambos os casos, o trancamento é indicado por duas intermitências lentas e três intermitências rápidas do sinal de perigo e dos pisca-piscas laterais.

Particularidade: o supertrancamento não ocorrerá se o sinal de perigo ou os mínimos do veículo estiverem acesos.

Depois de activar o supertrancamento com o botão 2, o trancamento e o destrancamento no modo "mãos-livres" são desactivados.

Para voltar ao funcionamento "mãos-livres", ponha o motor a trabalhar.

Veja também:

Renault Clio. Particularidade dos veículos com pintura mate
Este tipo de pintura necessita de determinadas precauções. O que não deve fazer utilizar produtos à base de cera (polimento); esfregar de modo intenso; passar o v ...

Toyota Yaris. Interruptores áudio no volante da direção
Algumas características áudio podem ser controladas utilizando os interruptores no volante da direção. Dependendo do tipo de sistema áudio ou sistema de navega&c ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.037