
Fig. 176 No para-choques traseiro: localização da câmara do assistente
para a marcha atrás.
Uma câmara incorporada no para-choques traseiro ajuda o condutor a estacionar de marcha-atrás ou nas manobras de estacionamento Fig. 176. A imagem da câmara visualiza-se junto a umas linhas de orientação projetadas pelo sistema no ecrã do sistema Infotainment. Na parte inferior do ecrã observa-se uma parte do para-choques correspondente à zona da matrícula que servirá como referência para o utilizador.
Ajustes do assistente de marcha-atrás
O assistente de marcha-atrás oferece ao utilizador a possibilidade de realizar ajustes de brilho, contraste e cor da imagem.
Para realizar esses ajustes:
que aparece
na parte direita da imagem.Condições necessárias para estacionar e manobrar com o assistente de marcha-atrás
Não se deve utilizar o sistema nos seguintes casos:
Familiarizar-se com o sistema
Para familiarizar-se com o sistema, as linhas de orientação e a sua função, a SEAT recomenda praticar como se estaciona e manobra com o assistente de marcha-atrás num lugar sem demasiado trânsito ou num estacionamento, quando existam boas condições climáticas e de visibilidade.
Limpar a lente da câmara
Mantenha a lente da câmara limpa e sem neve e gelo:
CUIDADO
|
Opel Corsa. Assistência de arranque em
subidas
O sistema ajuda a impedir
movimentos involuntários ao
conduzir em declives.
Ao soltar o pedal do travão depois de
parar numa inclinação, os travões
permanecem ...
Peugeot 207. Luz avisadora de não colocação do
cinto no quadro de bordo
Ao ligar a ignição, esta
luz avisadora
acende no quadro de bordo sempre
que o condutor não tiver colocado o
respectivo cinto de segurança.
A partir de cerca de 20 km/h e durante
dois m ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0119