Seat Ibiza: Sistema de destrancagem seletiva

Seat Ibiza / Utilização / Abertura e fecho / Fecho centralizado / Sistema de destrancagem seletiva

Este sistema permite destrancar apenas a porta do condutor, ou todo o veículo.

Destrancagem da porta do condutor

Efetua-se através de um destrancagem simples (uma única vez). Pode ser executada com a chave ou com o comando à distância.

Com a chave, rode uma vez a chave na fechadura da porta no sentido de abertura. A porta do condutor ficará sem "Safe" e destrancada.

Em veículos com alarme, ver o capítulo Alarme Antirroubo.

Com o comando à distância,, pressione uma vez o botão de destrancagem do comando à distância. É desativado o "Safe" de todo o veículo, é destrancada exclusivamente a porta do condutor para a poder abrir, é desligado o alarme e apaga-se a luz de controlo.

Destrancagem de todas as portas e da bagageira

Para que as portas e a bagageira possam ser abertas, deve pressionar duas vezes consecutivas o botão de destrancagem do comando à distância.

A pressão dupla deve ser efetuada em menos de 5 segundos, com a qual é desativado o "Safe" de todo o veículo, são destrancadas as portas e ativada a bagageira. A luz de controlo luminoso apaga-se e desliga-se o alarme nos veículos que o possuem.

Destrancagem da bagageira

Ver.

Sistema de trancagem automática por abertura involuntária

É um sistema de segurança antirroubo e evita que o automóvel fique aberto devido a distração.

O veículo voltará a trancar-se automaticamente, se for destrancado e após 30 segundos não for aberta nenhuma porta nem a porta traseira.

Veja também:

KIA Rio. Comandos e funções do sistema
Unidade de Áudio Principal : Permite mudar para o modo FM/AM : Permite mudar para as funcionalidades USB, iPod e AUX Botão de alimentação/volume ...

Peugeot 207. Espaços de arrumação da Mala (sw)
Tapa-bagagens (ver mais informações na página seguinte)  Tomada de acessórios 12 V (ver mais informações na página seguinte)  Ganchos (ver mais informações n ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.02