Citroën DS3: Computador de bordo

Citroën DS3 / Controlo de marcha / Computador de bordo

Algumas definições

Autonomia (km ou milhas)

Número de quilómetros que ainda podem ser percorridos com o combustível que resta no depósito (em função do consumo médio dos últimos quilómetros percorridos).

Este valor pode variar no seguimento de uma alteração da condução ou do relevo, ocasionando uma variação considerável do consumo instantâneo.

Quando a autonomia é inferior a 30 km, são apresentados traços. Mediante um complemento de combustível de pelo menos 5 litros, a autonomia é calculada de novo e é apresentada se ultrapassar os 100 km.

Se os traços se mantiverem apresentados durante muito tempo em vez dos algarismos, contactar a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Consumo instantâneo (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado desde os últimos segundos percorridos.

Esta função apenas é apresentada a partir de 30 km/h.

Consumo médio (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado desde a última reposição a zeros dos dados do percurso.

Distância percorrida (km ou milhas)

Calculada desde a última reposição a zeros dos dados do percurso.

Distância restante a percorrer (km ou milhas)

Trata-se da distância que falta percorrer até ao destino final. Esta distância pode ser introduzida pelo utilizador.

Se a distância não for indicada, são apresentados traços em vez de algarismos

Contador de tempo do Stop & Start (minutos / segundos ou horas / minutos)

Se o seu veículo se encontrar equipado com Stop & Start, um contador de tempo acumula as durações de entrada em modo STOP durante o trajecto.

É reposto a zeros cada vez que a ignição é ligada com a chave.

Veja também:

Škoda Fabia. Descrição
 Fig. 150 Suporte do dispositivo de reboque / gancho de reboque O gancho de reboque é amovível e encontra-se no compartimento de arrumação para a roda de reserva/emergência. Suporte do dispositivo de reboque e gancho de reboque Fig. 150 1.    Tampa da cavidade de encaixe 2.    Cavidade de encaixe 3.    Ca ...

Chevrolet Aveo. Limpa-pára-brisas
Para accionar as escovas do limpa pára-brisas, ligar a ignição e deslocar a alavanca do limpa pára-brisas/lava pára-brisas para cima. 2 = Funcionamento contínuo das escovas, velocidade rápida. 1 = Funcionamento contínuo das escovas, velocidade lenta. = Funcionamento intermitente. = Sistema desligado. = Funcionamen ...

Peugeot 207. Anomalia de funcionamento
Em caso de mau funcionamento do limitador, a velocidade apaga-se aparecendo a visualização dos segmentos. Consultar a rede PEUGEOT ou uma [ofi cina qualifi cada]. No caso de descida acentuada, o limitador de velocidade não poderá impedir o veículo de ultrapassar a velocidade programada. Para evitar qualquer risco de bloqueio dos pedais:  zelar pelo bom posicionamen ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.006