Fiat Punto: Ampliação do porta-malas

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Porta-malas / Ampliação do porta-malas

1) Para facilitar o rebatimento dos bancos traseiros, antes de rebatê-los, posicionar os bancos dianteiros à frente fazendo-os deslizarem sobre os trilhos.

Ampliação do porta-malas

2) Abaixar completamente os apoia-cabeças do banco traseiro.

3) Se for necessário, remover os apoia-cabeças do banco traseiro (ver "Regulagens Personalizadas" neste capítulo) e colocá-los no compartimento de bagagens.

4) Desencaixar o encosto, movendo as alavancas laterais A-fig. 107 no sentido da seta.

5) Rebater para a frente o encosto, passando os cintos pelos lados, até que este se apoie sobre o assento traseiro fig. 108.

Ampliação do porta-malas

Em seguida, rebater o banco traseiro inteiro para a frente, conforme as setas, de maneira a obter uma única superfície de carga fig. 109.

ADVERTÊNCIA: se houver carga no porta-malas ou no compartimento de carga, é melhor, viajando à noite, controlar e regular a altura do facho luminoso dos faróis de luz baixa (ver "Faróis" neste capítulo).

Em caso de acidente, objetos pesados não amarrados podem causar graves danos aos passageiros.

Ampliação do porta-malas

Veja também:

Peugeot 207. Aquecimento/ventilação e Ar condicionado manual
Os sistemas de aquecimento/ventilação ou de ar condicionado só funcionam com o motor ligado. 1. Ajuste da temperatura Rodar o comando do azul (frio) ao vermelho (quente) para modula ...

Mazda 2. Substituição das Escovas do Limpa Para-Brisas
Quando o limpa para-brisas deixar de limpar corretamente, é provável que as escovas estejam gastas ou partidas. Substitua as escovas. CUIDADO Para evitar danos nos braços do limpa pa ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0196