Fiat Punto: Antes de sair com o veículo

Fiat Punto / Uso correto do veículo / Dirigir com segurança / Antes de sair com o veículo

Verifique que os tapetes estejam sempre estendidos e bem posicionados.

Observe a localização correta em cada unidade e seu respectivo posicionamento.

O sistema dispõe de presilhas de fixação fig. 3 para auxiliar na sua retenção no assoalho.

A disposição indevida, ou o uso de um tapete não homologado, pode se tornar um obstáculo ao acionamento dos pedais. Utilize, exclusivamente, tapetes originais e/ou homologados pela FIAT, evitando materiais não autorizados.

Antes de sair com o veículo

Periodicamente, lembre-se de fazer os controles citados em "Controles frequentes e antes de viagens longas", neste capítulo.

ADVERTÊNCIA: nunca transporte no veículo reservatórios suplementares de combustível, uma vez que, em caso de vazamento ou acidente, poderiam explodir ou incendiar-se.

Nunca encha galões de combustível no interior do veículo, pois a eletricidade estática e os vapores de combustível dos galões podem provocar explosão e incêndio.

Veja também:

Škoda Fabia. Definir o trancamento retardado da tampa da bagageira
Se a tampa da bagageira for destrancada com a tecla na chave, a tampa será automaticamente retrancada depois de ser fechada. O período de tempo após o qual a tampa da bagag ...

Opel Corsa. Etiqueta de aviso
Significado dos símbolos: Não fumar, foguear ou produzir faíscas. Proteger sempre os olhos. Os gases explosivos podem causar cegueira ou ferimentos. Mantenha a b ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0111