A chave pode girar para 3 posições diferentes fig. 6:
Para algumas versões, ilumina-se o quadro de instrumentos.

Com a chave de ignição retirada, é possível acender as luzes de posição mediante a rotação da empunhadura da alavanca esquerda da coluna de direção.
Em caso de violação do dispositivo da ignição (por ex.: uma tentativa de roubo), mandar verificar o funcionamento na Rede Assistencial Fiat.
Ao descer do veículo, tire sempre a chave para evitar que alguém ligue os comandos involuntariamente. Lembre-se de puxar o freio de mão até travar no dente necessário para imobilizar completamente o veículo. Se o veículo estiver em declive, engate a primeira marcha, sendo aconselhável também virar as rodas em direção ao passeio, tomando o cuidado para não tocar o pneu no meio-fio (guias). Nunca deixe crianças sozinhas no veículo.
Seat Ibiza. Capô do motor
Fig. 7 Alavanca de desbloqueio no espaço para a zona dos pés do
condutor.
Fig. 8 Alavanca sob o capô
Antes de abrir o capô, assegure-se de que os braços do limpa para-brisas
est ...
Škoda Fabia. Substituir as lâmpadas incandescentes na luz traseira
Fig. 219 Parte exterior da lâmpada / retirar lâmpada incandescente / suporte da
lâmpada
Parte exterior da luz
Rodar o suporte com lâmpada incandescente A no se ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0075