Fiat Punto: Equipamentos elétricos

Utilizar os dispositivos elétricos somente pelo tempo necessário. Os faróis auxiliares, o limpador de para-brisa e o eletroventilador do sistema de aquecimento e ventilação requerem, para o seu funcionamento, uma quantidade de energia adicional que pode aumentar o consumo de combustível do veículo em até 25%, em trechos urbanos.

Ar-condicionado

Exerce forte influência no consumo de combustível do veículo (aproximadamente 20% a mais). Quando a temperatura externa o permitir, utilizar somente o sistema de renovação de ar natural do veículo.

Acessórios aerodinâmicos

Os acessórios aerodinâmicos não certificados durante o desenvolvimento do veículo podem, na realidade, penalizar o consumo e o próprio coeficiente aerodinâmico original.

Veja também:

Mazda 2. Limitador de Velocidade Regulável
O limitador de velocidade regulável é uma função para impedir que o veículo seja conduzido a uma velocidade mais rápida do que a velocidade definida. A velocidade do veículo é controlada m ...

Fiat Punto. Proteção do meio ambiente
A proteção do meio ambiente conduziu o projeto e a realização dos veículos Fiat em todas as suas fases. O resultado está na utilização de m ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.016