Presente em algumas versões, o espelho pode ser orientado em todas as direções.
O funcionamento do espelho eletrocrômico estará ativo e só será possível com a ignição ligada, condição em que o espelho passa a funcionar em modo automático. Nesta situação, duas fotocélulas controlam a atividade luminosa na frente e atrás do espelho, fazendo a compensação entre localidades iluminadas ou escuras.

Quando a fotocélula localizada na parte frontal do espelho, ao lado do interruptor, detecta o ofuscamento provocado pelos faróis do veículo atrás do seu, ela energiza uma camada química do vidro, causando o escurecimento e a absorção da luz. Assim que o ofuscamento diminui, o espelho volta para o seu estado normal de transparência.
Com o dispositivo ligado, o LED verde B - fig. 14 permanece aceso, indicando esse estado. Pressionando-se o botão A-fig. 14 com o dispositivo ligado, o LED B-fig. 14 se apaga, indicando que o sistema deixou de funcionar em modo automático.
Como característica adicional, o espelho passará para a posição normal (dia) sempre que a marcha a ré for engatada, garantindo a visibilidade em manobras.
Opel Corsa. Modo manual
Deslocar a alavanca selectora para a
posição M.
Premir na alavanca selectora para
engatar uma velocidade superior.
Premir na alavanca selectora para
engatar uma velocidade ...
Toyota Yaris. Manutenção
Exigências da
manutenção
Para assegurar uma condução segura e económica, os cuidados
do dia-a-dia e uma manutenção regular são essencia ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0104