Presente em algumas versões, o espelho pode ser orientado em todas as direções.
O funcionamento do espelho eletrocrômico estará ativo e só será possível com a ignição ligada, condição em que o espelho passa a funcionar em modo automático. Nesta situação, duas fotocélulas controlam a atividade luminosa na frente e atrás do espelho, fazendo a compensação entre localidades iluminadas ou escuras.
Quando a fotocélula localizada na parte frontal do espelho, ao lado do interruptor, detecta o ofuscamento provocado pelos faróis do veículo atrás do seu, ela energiza uma camada química do vidro, causando o escurecimento e a absorção da luz. Assim que o ofuscamento diminui, o espelho volta para o seu estado normal de transparência.
Com o dispositivo ligado, o LED verde B - fig. 14 permanece aceso, indicando esse estado. Pressionando-se o botão A-fig. 14 com o dispositivo ligado, o LED B-fig. 14 se apaga, indicando que o sistema deixou de funcionar em modo automático.
Como característica adicional, o espelho passará para a posição normal (dia) sempre que a marcha a ré for engatada, garantindo a visibilidade em manobras.
Fiat Punto. Fechamento centralizado automático
com o veículo em movimento (Autoclose)
Esta função, quando ativada (On),
permite o fechamento automático das
portas ao ultrapassar a velocidade de
20 km/h.
Para ativar (On) ou desativar (Off)
esta funç&at ...
Opel Corsa. Correntes de neve
Só são permitidas correntes de neve
nas rodas dianteiras.
Utilizar sempre correntes finas que
não aumentem mais de 10 mm ao
piso e às paredes do pneu (incluindo
...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0171