Fiat Punto: Intervenção do alarme

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Alarme / Intervenção do alarme

O alarme intervém nos seguintes casos:

A intervenção do alarme provoca o acionamento da sirene e dos indicadores de direção(por cerca de 26 segundos).

É sempre previsto um número máximo de ciclos sonoro-visuais, e quando terminados, o sistema recomeça a sua normal função de controle.

As funções de proteção volumétrica e antielevação podem ser desativadas acionando o respectivo comando das luzes de teto dianteiras (consultar o parágrafo "Proteção volumétrica/antielevação").

ADVERTÊNCIA: a função de inibição de funcionamento do motor é garantida pelo Fiat CODE, que se ativa automaticamente ao extrair a chave de ignição.

O sistema de alarme automotivo é um sistema preventivo de segurança desenvolvido para inibir a ocorrência de furto e/ou roubo do veículo, visando dificultar a ação ou ato de vandalismo de terceiros.

Veja também:

Renault Clio. Funcionamento
Paragem do veículo Quando a velocidade do veículo é inferior a 30 km/h, aproximadamente, o sistema procura os lugares de estacionamento disponíveis dos lados do ve&iacu ...

Mazda 2. Computador de Bordo e Botão INFO
A seguinte informação pode ser selecionada pressionando o botão INFO com a ignição na posição ON. Modo autonomia Indicação do consumo médio de combustível Indicação do consumo i ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0126