Quando está ativa a tela standard, é possível, com as luzes de posição acesas, a regulagem da intensidade luminosa do quadro de instrumentos, do autorrádio e do climatizador automático (se presente).
para confirmar a alteração.Nota: para efetuar a regulagem da intensidade da iluminação do quadro de instrumentos, a luz de posição deverá estar ligada.
A partir da tela standard, para ter acesso à navegação pressionar brevemente o botão MENU ESC ou MENU . Para navegar dentro do menu, pressionar os botões + ou -.
Nota: com o veículo em movimento, por razões de segurança, é possível ter acesso só ao menu reduzido (função "Beep Velocida."). Com o veículo estacionado é possível ter acesso ao menu estendido.

KIA Rio. Verificar o nível do líquido de refrigeração
AVISO
Remover a tampa do
radiador
Nunca tente remover a tampa do
radiador com o motor a trabalhar
ou quente. Isso pode levar a
danos no sistema de
arrefecimento e no motor. Al&eacut ...
KIA Rio. Configurar o som
Pressione a tecla
e
selecione som [Sound] através do
botão TUNE ou da tecla
Selecione menu através do botão
TUNE
Configurar o Som
Este menu permit ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0113