Em algumas versões, para proporcionar mais agilidade na entrada no veículo, em especial em lugares pouco ilu- minados, acende-se a lâmpada da luz interna dianteira quando é destravada uma das portas através do acionamento do telecomando (ao abrir a porta utili-zando a chave diretamente na fechadura, a lâmpada não acenderá).
Quando se destrava uma das portas laterais através do telecomando, a luz interna dianteira acende-se por 10 segundos. Ao abrir a porta (tendo sido destravada pela chave na fechadura ou através do telecomando), a lâmpada se apagará após 3 minutos. Se durante a abertura de uma porta, abre-se a outra, começa novamente a contagem do tempo. Se a porta está aberta por mais de 3 minutos, a lâmpada da luz interna é desligada até a próxima reabertura de uma das portas.
Se durante os 3 minutos forem fechadas as portas é ativada uma segunda contagem de tempo de 10 segundos.
O acendimento da luz interna é comandado por um tempo de 10 segundos após a desativação da chave de ignição. Esta função é habilitada se a chave for retirada do comutador até três minutos após ter sido desligada.
Quando as portas são travadas por meio do telecomando ou fechamento das portas dianteiras, a luz interna se apaga.
Interruptor "ON"
A lógica de acendimento da luz interna dianteira segue o fechamento/ abertura da porta sem temporização, ou seja: Abertura da porta - acendimento da lâmpada - fechamento da última porta - luz desligada.

A lâmpada fig. 77 possui 3 posições:
1- lâmpada acesa
2 - lâmpada apagada
Peugeot 207. No interior
Conta-quilómetros
A reposição a zero do conta-quilómetros
diário efectua-se ao premir durante
mais de dois segundos o botão direito
do quadro de bordo
Ar condicionado automático bizon ...
Citroën DS3. Comandos manuais
Os comandos do limpa-vidros efectuamse directamente pelo condutor através
do manípulo A e do anel B.
Limpa-vidros dianteiro
A. Manípulo de selecção da cadência de limpeza
Rápido (chuva fo ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0128