KIA Rio: Aditivos ao combustível

A Kia recomenda que use gasolina sem chumbo que tenha um índice de octanas RON (Research Octane Number) 95 / AKI (Anti Knock Index) 91 ou superior (para a Europa) ou um índice de octanas RON (Reasearch Octane Number) 91 / AKI (Anti-Knock Index) 87 ou superior (exceto na Europa).

Os clientes que não utilizem regularmente gasolina de boa qualidade enriquecida com aditivos e tenham problemas em ligar o motor ou verifiquem que este não funciona com suavidade, deverão acrescentar um frasco de aditivos ao depósito de gasolina a cada 15.000 km (10.000 milhas) (para a Europa) / 10.000 km (6.500 milhas) (exceto na Europa).

Para obter informações sobre a utilização de aditivos, contacte um concessionário Kia. Não misture outro tipo de aditivos.

Utilização em países estrangeiros

Antes de conduzir o seu veículo noutro país, certifique-se de que:

Veja também:

Fiat Punto. Chave com controle remoto
A chave fig. 2 e 3 possui: encaixe metálico (A) que pode ser embutido na empunhadura da chave; botão (E) para a abertura do encaixe metálico; botão (B) para o d ...

KIA Rio. Avaria do sistema
Quando o sistema AEB não está a funcionar corretamente, a luz avisadora AEB ( ) ilumina-se e surge uma mensagem de aviso durante alguns segundos. Depois da mensagem ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.015