KIA Rio: Aditivos ao combustível

A Kia recomenda que use gasolina sem chumbo que tenha um índice de octanas RON (Research Octane Number) 95 / AKI (Anti Knock Index) 91 ou superior (para a Europa) ou um índice de octanas RON (Reasearch Octane Number) 91 / AKI (Anti-Knock Index) 87 ou superior (exceto na Europa).

Os clientes que não utilizem regularmente gasolina de boa qualidade enriquecida com aditivos e tenham problemas em ligar o motor ou verifiquem que este não funciona com suavidade, deverão acrescentar um frasco de aditivos ao depósito de gasolina a cada 15.000 km (10.000 milhas) (para a Europa) / 10.000 km (6.500 milhas) (exceto na Europa).

Para obter informações sobre a utilização de aditivos, contacte um concessionário Kia. Não misture outro tipo de aditivos.

Utilização em países estrangeiros

Antes de conduzir o seu veículo noutro país, certifique-se de que:

Veja também:

KIA Rio. Opção do veículo (exclusivo para Tipo B, se instalado)
1.Com o veículo parado, pressionar o botão TRIP durante mais de 2 segundos e com o botão ENGINE START/STOP na posição ON ou com o motor a trabalhar, o vi ...

Peugeot 207. Generalidades sobre as Cadeiras para crianças
Preocupação constante da PEUGEOT aquando da concepção do seu veículo, a segurança dos seus fi lhos depende também de si. Para proporcionar a máxima segurança, deve respeitar as seg ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0132