KIA Rio: Aditivos ao combustível

A Kia recomenda que use gasolina sem chumbo que tenha um índice de octanas RON (Research Octane Number) 95 / AKI (Anti Knock Index) 91 ou superior (para a Europa) ou um índice de octanas RON (Reasearch Octane Number) 91 / AKI (Anti-Knock Index) 87 ou superior (exceto na Europa).

Os clientes que não utilizem regularmente gasolina de boa qualidade enriquecida com aditivos e tenham problemas em ligar o motor ou verifiquem que este não funciona com suavidade, deverão acrescentar um frasco de aditivos ao depósito de gasolina a cada 15.000 km (10.000 milhas) (para a Europa) / 10.000 km (6.500 milhas) (exceto na Europa).

Para obter informações sobre a utilização de aditivos, contacte um concessionário Kia. Não misture outro tipo de aditivos.

Utilização em países estrangeiros

Antes de conduzir o seu veículo noutro país, certifique-se de que:

Veja também:

Mazda 2. Interruptores de Controlo
Manípulo de controlo da temperatura (Tipo A/Tipo B/Tipo C) Este manípulo controla a temperatura. Rode-o no sentido horário se desejar ar quente, rode-o no sentido contrário se desejar ar fri ...

Seat Ibiza. Localização dos fusíveis
Fig. 58 No painel de instrumentos do lado do condutor: tampa da caixa de fusíveis. Fig. 59 No compartimento do motor: tampa da caixa de fusíveis. Abrir e fechar a caixa de fusíveis ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0163