KIA Rio: Bebés ou crianças pequenas

Informe-se sobre a legislação vigente no seu país. As cadeiras de criança e/ou de bebé têm de ser correctamente colocadas e instaladas no banco traseiro. Para mais informações sobre a utilização destas cadeiras, consulte "Cadeira de criança" neste capítulo.

AVISO

Todas as pessoas a bordo do seu veículo, incluindo bebés e crianças, precisam sempre de viajar devidamente retidas. Nunca leve uma criança nos braços ou ao colo durante uma viagem de automóvel. As violentas forças geradas por uma colisão arrancarão a criança dos seus braços e atirá-la-ão contra o interior do veículo. Utilize sempre uma cadeira de criança adequada à altura e ao peso da criança transportada.

INFORMAÇÃO

As crianças pequenas ficam mais protegidas contra lesões num acidente se viajarem devidamente retidas no banco traseiro, numa cadeira de criança que cumpra os requisitos das Normas de Segurança em vigor no seu país. Antes de comprar a cadeira, certifique-se de que a mesma tem um rótulo de certificação que comprove o cumprimento das Normas de Segurança em vigor no seu país. A cadeira tem de ser adequada à altura e ao peso da criança transportada. Para o confirmar, leia o rótulo da cadeira de criança.

Consulte "Cadeira de criança" neste capítulo.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Limpa-vidros do óculo traseiro e lava-vidros do óculo traseiro
Limpa-vidros do óculo traseiro e lava-vidros do óculo traseiro (apenas 2 volumes 5 portas) Limpa pára-brisas Para accionar o limpa vidros traseiro, pressionar o interrupt ...

Mazda 2. Para Desligar o Alarme
Um alarme disparado pode ser desligado através dos seguintes métodos: Pressionar o botão para destrancar ou o botão do compartimento de bagagens (saloon) no comando transmissor. Ligar o m ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0125