KIA Rio: Como consultar este manual

KIA Rio / Introdução / Como consultar este manual

Queremos que tenha o maior prazer de condução possível ao volante do seu veículo. O seu Manual do Proprietário pode ajudá-lo de várias maneiras.

Recomendamos vivamente a leitura integral do manual. Para minimizar as possibilidades de morte ou lesões, terá de ler as secções AVISO e ATENÇÃO que forem aparecendo no manual.

Para explicar como utilizar da melhor maneira o seu veículo, o texto do manual é complementado por ilustrações. A leitura do manual permitir-lhe-á ficar a par de sistemas e equipamentos, informação importante sobre segurança e conselhos de condução em vários estados do piso da estrada.

A organização deste manual é indicada no Índice Geral. Se pretender consultar um assunto específico, recorra ao Índice que contém uma lista alfabética de todas as informações contidas no presente Manual.

Capítulos: Este manual tem 9 capítulos, mais um índice remissivo. Cada capítulo começa com um pequeno índice geral, que lhe indica imediatamente se o capítulo tem a informação que procura.

Encontrará diversas secções sob os títulos AVISO, ATENÇÃO e INFORMAÇÃO neste manual, destinadas a salvaguardar a sua segurança pessoal. Leia atentamente e siga TODOS os procedimentos e recomendações indicados nestas secções.

AVISO

Um AVISO dá conta de uma situação passível de resultar em lesões graves ou morte, caso o aviso seja ignorado.

ATENÇÃO

A secção ATENÇÃO indica uma situação passível de resultar em danos no seu veículo, caso a secção seja ignorada.

INFORMAÇÃO

A secção INFORMAÇÃO contém informação de interesse ou útil para o proprietário.

Veja também:

KIA Rio. Ligar o motor diesel
Para ligar o motor diesel com este frio, é necessário aquecê-lo previamente, ligálo e deixá-lo depois aquecer sem iniciar a condução. 1. Certif ...

Toyota Yaris. Reiniciar o funcionamento do motor
Veículos com caixa de velocidades Multidrive Liberte o pedal do travão. Quando a alavanca de velocidades estiver em N ou P, pressione o pedal do travão e coloque a alavanca de v ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.014