KIA Rio: Controlo da admissão de ar

Controlo da admissão de ar

Serve para seleccionar a posição de ar exterior (fresco) ou de recirculação do ar.

Para alterar a posição de controlo de entrada de ar, pressione o botão de controlo.

Posição de recirculação do ar

Com a selecção da posição de recirculação do ar, o ar é retirado do habitáculo através do sistema de aquecimento e aquecido ou arrefecido, consoante a função seleccionada.

Posição de ar exterior (fresco)

Com a selecção da posição de ar exterior (fresco), o ar entra no veículo vindo do exterior e é aquecido ou arrefecido, consoante a função seleccionada.

INFORMAÇÃO

Convém referir que o funcionamento prolongado do aquecimento na posição de recirculação do ar provoca o embaciamento do pára-brisas e dos vidros laterais e faz com que o ar do habitáculo fique viciado.

Além disso, a utilização prolongada do ar condicionado com a posição de recirculação do ar seleccionada faz com que o ar do habitáculo fique excessivamente seco.

AVISO

Veja também:

Peugeot 207. Reóstato de iluminação
Permite regular manualmente a intensidade luminosa do posto de condução em função da luminosidade exterior. Funciona apenas quando as luzes estão acesas, excepto as luzes diurnas. Act ...

Chevrolet Aveo. Bagageira
Rebater os encostos traseiros Aviso Não empilhar bagagem ou outra carga mais alto do que os bancos dianteiros. Não deixar que passageiros se sentem nas ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0147