KIA Rio: Controlo da admissão de ar

Controlo da admissão de ar

Serve para seleccionar a posição de ar exterior (fresco) ou de recirculação do ar.

Para alterar a posição do controlo da admissão de ar, carregue no botão do controlo.

Posição de recirculação do ar

Com o modo recirculação selecionado, o ar interno do compartimento de passageiros é retirado através do sistema de aquecimento e pode ser aquecido ou resfriado, de acordo com a função selecionada.

Posição de ar exterior (fresco)

Com o modo ar externo (fresco) selecionado, o ar externo entra no veículo e pode ser aquecido ou resfriado, de acordo com a função selecionada.

INFORMAÇÃO

Convém referir que a utilização prolongada do aquecimento na posição de recirculação do ar provocará o embaciamento do pára-brisas e dos vidros laterais e fará com que o ar do habitáculo fique viciado.

Além disso, a utilização prolongada do ar condicionado com a posição de recirculação do ar seleccionada fará com que o ar do habitáculo fique excessivamente seco.

AVISO

Veja também:

Škoda Fabia. Utilização das cadeiras de criança que são fixadas com um cinto de segurança
Com o airbag frontal do passageiro dianteiro ativado, nunca utilize no banco do passageiro dianteiro uma cadeira de criança, na qual a criança fique virada de costas para a dianteir ...

KIA Rio. Utilização do dispositivo smart key
Estacione o veículo e desligue o motor. Para activar o sistema siga as seguintes indicações. 1.Desligue o motor. 2.Certifique-se de que todas as portas (incluindo a p ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0132