O sistema é desactivado quando:
Transmissor
Smart key
Depois de carregar no botão de destrancagem, as luzes de sinalização de perigo piscam duas vezes para indicar a desactivação do sistema.
Se, depois de carregar no botão de destrancagem, não abrir nenhuma porta num espaço de 30 segundos, o sistema volta a activar-se.
INFORMAÇÃO - Sistema nãoimobilizador
Se o sistema não for desactivado com o transmissor, introduza a chave no interruptor da ignição, rode-o para a posição "ON" e aguarde 30 segundos.
O sistema fica então desactivado.
INFORMAÇÃO - Sistema imobilizador
O sistema fica então desactivado.
ATENÇÃO
Não modificar, alterar ou ajustar o sistema anti-roubo, uma vez que pode causar o seu mau funcionamento. Recomendamos mandar fazer revisão ao sistema num concessionário Kia.
A garantia do fabricante do seu veículo não cobre as avarias ou problemas de funcionamento provocados por alterações, modificações ou regulações incorrectas do sistema de alarme antifurto.
Citroën DS3. Navegador Internet
Pressione Serviços conectados para mostrar
a página primária.
Pressione " Navegador Internet " para
mostrar a página inicial do navegador; ligue previamente o seu smartphone
em Bluetooth, ...
KIA Rio. Tara básica
Esta secção contém instruções para
carregar correctamente o seu veículo
e/ou atrelado e manter o peso do veículo
carregado dentro da sua capacida ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0085