KIA Rio: Gancho(s) de fixação dos tapetes (se instalado)

KIA Rio / Sistemas e equipamentos do veículo / Equipamentos interiores / Gancho(s) de fixação dos tapetes (se instalado)

Quando utilizar tapetes no piso dianteiro, certifique-se que fixa o(s) tapete(s) aos gancho(s) de fixação do seu veículo. A fixação impede os tapetes de deslizarem para a frente.

Gancho(s) de fixação dos tapetes (se instalado)

AVISO

Ao colocar QUALQUER tapete no veículo, deve ter em conta o seguinte:

IMPORTANTE - O seu veículo foi fabricado com âncoras para o tapete do lado do condutor, especialmente concebidas para fixar o respectivo tapete nesse lugar. De modo a evitar qualquer interferência com o funcionamento dos pedais, a Kia recomenda que sejam apenas utilizados os tapetes especialmente concebidos pela Kia para o seu veículo.

Veja também:

Toyota Yaris. Definir a velocidade do veículo
Pressione o interruptor do limitador de velocidade para ativar o limitador de velocidade. O indicador do limitador de velocidade (verde) acende. Pressione novamente o interruptor do l ...

Škoda Fabia.  Luz de aviso dos cintos dianteiros
acesa - condutor ou passageiro dianteiro com o cinto de segurança colocado. Em caso de uma velocidade superior a 30 km/h, a luz de controlo pisca e aomesmo tempo soa um sinal sonoro ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0111