KIA Rio: Limpar os estofos e o acabamento interior

KIA Rio / Manutenção / Cuidados a ter com o visual / Cuidados a ter com o interior / Limpar os estofos e o acabamento interior

Vinil

Remova a poeira e a sujidade solta do vinil com um espanador ou um aspirador.

Limpe as superfícies de vinil com um produto de limpeza para vinil.

Tecido

Remova a poeira e a sujidade solta do tecido com um espanador ou um aspirador. Limpe com uma solução de sabão não-agressivo recomendada para estofos ou tapetes. Remova as manchas recentes imediatamente com um tiranódoas.

Caso contrário, o tecido poderá ficar manchado e ficar descolorido. De igual modo, as propriedades de resistência ao fogo do tecido podem diminuir se o material não for devidamente mantido.

ATENÇÃO

A utilização de produtos de limpeza e procedimentos diferentes dos recomendados poderá afectar a aparência e as propriedades de resistência ao fogo do tecido.

Limpar as correias dos cintos de colo & ombro

Limpe as correias dos cintos de segurança com uma solução de sabão não-agressivo recomendada para estofos ou tapetes. Siga as instruções fornecidas com o sabão. Não use lixívia nem aplique tinta nas correias. Pode enfraquecê-las.

Limpar os vidros interiores

Se as superfícies vidradas do interior do veículo ficarem embaciadas (ou seja, cobertas com uma película oleosa ou cerosa), limpe-as com um produto limpavidros.

Siga as instruções do recipiente do produto limpa-vidros.

ATENÇÃO

Não raspe nem risque o interior do vidro traseiro. Pode danificar a grelha do descongelador do vidro traseiro.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Correntes de neve
Só são permitidas correntes para pneus nas rodas dianteiras (apenas pneus de 14, 15, 16 polegadas). Utilizar sempre correntes finas que não aumentem mais de 10 mm ao pi ...

KIA Rio. Combinado de instrumentos
Tipo A Tipo B 1. Conta-rotações 2. Indicadores de mudança de direcção 3. Velocímetro 4. Indicador do nível de combustível 5. Sistema d ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0125