Os materiais corrosivos utilizados na remoção de gelo, neve e poeira podem acumular-se na parte inferior da carroçaria. Se não remover estes materiais, pode dar-se a corrosão acelerada de componentes com os tubos do combustível, o quadro, a chapa do piso do veículo e o sistema de escape, mesmo que tenham sido tratados contra a ferrugem.
Lave bem a parte inferior da carroçaria e as aberturas das rodas do veículo com água morna ou fria uma vez por mês, depois de percursos todo-o-terreno e no fim do Inverno. Preste especial atenção a esta área do veículo, pois é difícil ver toda a lama e sujidade. Fará mais mal do que bem molhar simplesmente a sujidade vinda da estrada sem a remover. A parte inferior das portas, as embaladeiras e os elementos do quadro têm orifícios de escoamento que é necessário desentupir, já que a acumulação de água nestes pontos pode originar o aparecimento de ferrugem.
AVISO
Depois de lavar o veículo, experimente os travões a baixa velocidade para verificar se foram afectados pela água. Se a eficácia dos travões for inferior à normal, seque os travões aplicando-os ligeiramente a baixa velocidade.
Citroën DS3. Funcionamento manual
Seleccione a posição M para a passagem sequêncial das seis
velocidades.
Desloque o selector para o sinal + para passar à velocidade
superior.
Desloque o selector para o sinal - para p ...
Mazda 2. Funcionamento
Condições de disparo da sirene/buzina
A sirene/buzina soa intermitentemente e as luzes de emergência piscam
durante 30 segundos quando o sistema é disparado por qualquer um dos
seguintes fato ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0142