KIA Rio: Precauções a ter com o transmissor

INFORMAÇÃO

O transmissor não funciona se:

Se o transmissor não funcionar correctamente, abra e feche a porta com a chave da ignição. Se tiver um problema com o transmissor, recomendamos contactar um concessionário autorizado Kia.

ATENÇÃO

Mantenha o transmissor afastado da água ou de outros líquidos. Se o sistema de entrada sem chave não funcionar devido ao contacto com água ou outros líquidos, o problema não será coberto pela garantia do fabricante do veículo.

As alterações ou modificações feitas sem a aprovação expressa da parte responsável pelo cumprimento das regras de segurança podem invalidar a autoridade do utilizador para utilizar o equipamento. Se o sistema de entrada sem chave ficar inoperacional devido a alterações ou modificações feitas sem a aprovação expressa da parte responsável pelo cumprimento das regras de segurança, deixará de ser coberto pela garantia do veículo oferecida pelo fabricante.

Veja também:

Mazda 2. Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha em Frente] (SCBS F)
O sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) é um sistema que foi concebido para reduzir os danos na eventualidade de uma colisão, através do controlo da travagem (travagem SCBS) ...

Renault Clio. Reboque de um veículo com caixa de velocidades automática
Com o motor desligado, a caixa de velocidades deixa de ser lubrificada. Por conseguinte, de preferência, o veículo deve ser transportado sobre um estrado ou rebocado com as rodas dian ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.1803