KIA Rio: Regulação dos faróis

Regulação dos faróis

1. Encha os pneus até alcançar a pressão especificada e retire todas as cargas do veículo, exceto o condutor, o pneu sobresselente e as ferramentas.

2. O veículo deverá estar estacionado numa superfície plana.

3. Desenhe no painel duas linhas verticais (cada uma delas passando pelo centro de cada uma das lâmpadas dos faróis) e uma linha horizontal (atravessando o centro das lâmpadas dos faróis).

4. Com os faróis e a bateria em funcionamento normal, faça incidir o feixe dos faróis sobre o painel de modo a que a porção mais luminosa incida sobre as linhas verticais e horizontal.

5. Para apontar as luzes de máximos para cima e para baixo, rode o comando (1) no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido contrário.

Para apontar as luzes de médios para cima e para baixo, rode o comando (2) no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido contrário no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido.

Veja também:

Peugeot 207. Elementos de identificação
Diferentes dispositivos de marcação visíveis para a identifi cação e a busca do veículo. A. Número de série sob o capot motor. Este número está gravado na carroçaria próximo do ...

Citroën DS3. Reinicialização
Em caso de problema de funcionamento, deve reinicializar o funcionamento dos elevadores de vidros: solte o comando e puxe-o novamente até fechar completamente o vidro, mantenha o comando n ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0141