KIA Rio: Selecção do modo

Selecção do modo

O botão de selecção do modo controla a direcção do fluxo do ar através do sistema de ventilação.

Pode direccionar o ar para o piso do veículo, as saídas de ar do painel de bordo ou o pára-brisas. As posições do fluxo de ar -, Face, Nível duplo, Piso, Descongelação do piso e Descongelação - são representadas por cinco símbolos.

Nível da Face (B, D)

O fluxo de ar é direccionado para a parte superior do corpo e a cara. Além disso, cada saída de ar pode ser controlada de forma a direccionar o ar que dela sai.

Nível Duplo (B, D, C, E)

O fluxo de ar é direccionado para a cara e o piso do veículo.

Nível do Piso (C, E, A, D)

A maior parte do fluxo de ar é direccionada para o piso do veículo, sendo uma pequena quantidade de ar direccionada para o pára-brisas e os descongeladores dos vidros laterais.

Nível de Descongelação do Piso (A, C, D, E)

A maior parte do fluxo de ar é direccionada para o piso do veículo e o pára-brisas, sendo uma pequena quantidade de ar direccionada para os descongeladores dos vidros laterais.

Nível de Descongelação (A, D)

A maior parte do fluxo de ar é direccionada para o pára-brisas, sendo uma pequena quantidade de ar direccionada para os descongeladores dos vidros laterais.

Nível "MAX A/C" (B, D) (se instalado)

Nível

O modo "MAX A/C" arrefece mais rapidamente o interior do veículo.

Neste modo, a posição do ar condicionado e da recirculação do ar é seleccionada automaticamente.

Respiradouros do painel de instrumentos

Respiradouros do painel de instrumentos

Os ventiladores podem ser abertos ou fechados individualmente usando para tal o botão giratório. Para fechar os ventiladores, rodar para baixo e fixar na posição máxima.

De igual modo, pode regular a direcção do ar saído dos respiradouros utilizando o manípulo de controlo mostrado.

Veja também:

Mazda 2. Realização de uma Chamada
Lista Telefónica As chamadas podem ser efetuadas pronunciando o nome do contacto na lista telefónica descarregada ou o nome de uma pessoa cujo número de telefone foi registado no Sistema Mãos ...

Škoda Fabia. Preparativos
Por razões de segurança, as seguintes indicações devem ser observadas antes de substituir uma roda na estrada. Estacionar o veículo o mais longe possível ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0183