Se carregar no botão dos manípulos exteriores das portas da frente ou do manípulo da mala com todas as portas (incluindo a porta da bagageira) fechadas e alguma destrancada, todas as portas serão trancadas (incluindo a porta da bagageira).
Se todas as portas (incluindo a porta da bagageira) e o capot estiverem fechados, as luzes de emergência piscam uma vez para indicar que todas as portas (incluindo a porta da bagageira) estão trancadas.
O botão só funciona quando o dispositivo Smart Key se encontra a uma distância máxima de 0,7 m ~ 1 m do manípulo exterior da porta. Se quer ter a certeza que a porta está ou não trancada, deve verificar o botão de bloqueio interior da porta (Exceto na Europa) ou abrir a maçaneta exterior da porta.
Mesmo carregando nos botões dos manípulos exteriores das portas, as portas não se trancam e o sinal sonoro faz-se ouvir durante 3 segundos se ocorrer uma das seguintes situações:
Chevrolet Aveo. Kit de reparação de pneus
   	O kit de reparação dos pneus pode
ser utilizado para reparar pequenos
danos no rasto ou nas paredes
laterais de um pneu.
Não retirar quaisquer objectos
estranhos dos pneus. ...
   	
Renault Clio. Consumo
   	Com o ar condicionado em funcionamento,
é normal que constate um aumento
no consumo de combustível (sobretudo
em circuitos urbanos).
Nos veículos equipados com ar condiciona ...
   	
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0159