Mazda 2: Sistema de Entrada sem Chave

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Chaves / Sistema de Entrada sem Chave

Este sistema tranca e destranca as portas e a tampa do compartimento de bagagens e abre a tampa do compartimento de bagagens remotamente através dos botões da chave.

O sistema permite ligar o motor sem necessidade de retirar a chave da mala ou do bolso.

Também é possível operar o sistema anti-roubo em veículos equipados com o referido sistema.

As avarias ou avisos do sistema são indicados pelas seguintes luzes ou avisadores sonoros.

Se ocorrer algum problema com a chave, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

Se a sua chave for extraviada ou furtada, desloque-se com os restantes comandos transmissores a um Reparador Autorizado Mazda o mais rápido possível, de forma a substituir e desativar a chave extraviada ou furtada.

CUIDADO Alterações ou modificações cuja conformidade não seja expressamente aprovada pela parte responsável, poderão impedir a utilização do sistema.

 

NOTA

  • O funcionamento do sistema de entrada sem chave poderá variar consoante as condições do local.
  • O sistema de entrada sem chave está totalmente operacional (trancamento/ destrancamento das portas/tampa do compartimento de bagagens) quando a ignição é colocada na posição off.

    O sistema não funciona se a ignição for colocada numa posição diferente de OFF.

  • Se a chave não funcionar quando um dos botões é pressionado ou se o raio de alcance for reduzido, a pilha poderá estar fraca. Para instalar uma pilha nova, consulte Substituição da Pilha da Chave .
  • A vida útil da bateria é cerca de um ano. Substitua a pilha por uma nova se a luz indicadora KEY (verde) piscar no painel de instrumentos. É recomendado substituir a pilha uma vez por ano porque a luz indicadora/ avisadora pode não acender ou piscar consoante a taxa de esgotamento da pilha.

Sistema de Entrada sem Chave

  • Podem ser obtidas chaves adicionais num Reparador Autorizado Mazda.

    Podem ser utilizadas até 6 chaves por veículo com as funções avançadas.

    Transporte todas as chaves até um Reparador Autorizado Mazda quando forem necessárias chaves adicionais.

Veja também:

Mazda 2. Europa
O monitor da manutenção alerta sobre a próximo manutenção programada. Contudo, a manutenção deve ser realizada em intervalos de 20.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, após a realização da última manutenção do veículo. Símbolos do diagrama: I: Inspeção: Inspecione e limpe, repare, ajuste, abasteça ou substitua se necessário. R: Substituir C: Limpar T: Apertar ...

Chevrolet Aveo. Sistema de airbag lateral
O sistema de airbags laterais é composto por um airbag em cada um dos encostos dos bancos dianteiros. Esses airbags podem ser identificados pela palavra AIRBAG. O sistema de airbags laterais dispara no caso de acidente de determinada gravidade. A ignição tem de estar ligada. O risco de lesões no tronco e pélvis em caso de uma colisão ...

Peugeot 207. Luzes traseiras (Berlina)
 Luzes de travagem (P 21 W).  Luzes de presença (díodos).  Luzes de nevoeiro (P 21 W).  Luzes de mudança de direcção (PY 21 W âmbar).  Luzes de marcha-atrás (R 10 W). As lâmpadas de cor âmbar, tal como as luzes de mudança de direcção, devem ser substituídas por lâmpadas de características e cor idênticas. Para a substituição da ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0079