Opel Corsa: Carga de acoplamento vertical

Opel Corsa / Condução e funcionamento / Engate do reboque / Rebocar / Carga de acoplamento vertical

A carga de acoplamento vertical é a carga exercida pelo reboque na esfera de acoplamento. Pode ser alterada alterando a distribuição do peso ao carregar o reboque.

Motores a gasolina e diesel A carga de acoplamento vertical máxima permitida (55 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Motor B14XEL LPG A carga de acoplamento vertical máxima permitida (45 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Veja também:

Citroën DS3. Programações
Estão também disponíveis diferentes modos de comando automático de iluminação, consoante as seguintes opções: iluminação de acompanhamento, acendimento automático. Em dete ...

Mazda 2. Arrumação do Pneu Sobressalente e Ferramentas
NOTA O seu veículo poderá ou não estar equipado com um pneu sobresselente, macaco e chave de rodas. Para mais informações, consulte um Reparador Autorizado Mazda. O pneu sobr ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0129