Opel Corsa: Carga de acoplamento vertical

Opel Corsa / Condução e funcionamento / Engate do reboque / Rebocar / Carga de acoplamento vertical

A carga de acoplamento vertical é a carga exercida pelo reboque na esfera de acoplamento. Pode ser alterada alterando a distribuição do peso ao carregar o reboque.

Motores a gasolina e diesel A carga de acoplamento vertical máxima permitida (55 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Motor B14XEL LPG A carga de acoplamento vertical máxima permitida (45 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Veja também:

Seat Ibiza. Sistema de segurança "Safe"
Trata-se de um dispositivo de segurança antirroubo que consiste num duplo bloqueio dos fechos da porta e na desativação da bagageira para dificultar que possam ser forçados. Ativação O s ...

Renault Clio. Placa de identificação
As indicações que figuram na placa do construtor devem ser referidas em todas as suas cartas ou encomendas. A presença e a localização das informa&c ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0124