O lugar de estacionamento sugerido pelo sistema é aceite quando o veículo é imobilizado pelo condutor no espaço de 10 metros para estacionamento em paralelo ou 6 metros para lugares de estacionamento na vertical depois de ter sido emitida a mensagem Parar.
O sistema calcula o melhor caminho para o lugar de estacionamento.
Uma vibração breve no volante depois de engatar a marcha-atrás indica que a direcção é controlada pelo sistema. Então o veículo é conduzido automaticamente até ao lugar dando ao condutor instruções detalhadas quanto a travagem, aceleração e mudança de velocidades. O condutor deve afastar as mãos do volante.
Prestar sempre atenção ao som emitido pelos sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Um som contínuo indica que a distância a um obstáculo é inferior a aprox. 30 cm.
Se, por algum motivo, o condutor tiver de assumir a direcção, segurar o volante apenas na borda exterior. A direcção automática é cancelada nesta situação.
Fiat Punto. Líquido para a direção hidráulica
Verificar se o nível do óleo, com o
veículo em terreno plano e motor frio,
está entre as referências MIN e MAX
marcadas na parte externa do reservatório.
...
Opel Corsa. Serviços OnStar
Serviços gerais
Se necessitar de informação, por
exemplo, sobre horários de
funcionamento, pontos de interesse e
destinos, ou se necessitar de apoio,
por exemplo, em c ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0097