Opel Corsa: Modo manual

Se se seleccionar uma mudança superior quando a velocidade do motor for demasiado baixa, ou uma mudança inferior quando a velocidade do motor for demasiado alta, a passagem não é efectuada.

Isso evita que o motor funcione a velocidades de motor muito baixas ou muito altas. É apresentada uma mensagem de aviso no Centro de Informação do Condutor. Mensagens do veículo.

Se a velocidade do motor for muito baixa, a caixa de velocidades passa automaticamente para uma mudança inferior.

Se a velocidade do motor for demasiado alta, a caixa de velocidades apenas passa para uma mudança superior através de kickdown.

Quando se selecciona + ou - no modo automático, a caixa de velocidades passa para modo manual e efectua passagens em conformidade.

Indicação da mudança de velocidade

O símbolo com um número ao seu lado é indicado quando a passagem de caixa é recomendada por motivos de economia de combustível.

A indicação da velocidade surge apenas no modo manual.

Veja também:

Toyota Yaris. Filtro de combustível (motor diesel)
Pode, por si próprio, drenar o filtro de combustível. No entanto, e uma vez que a operação é difícil, recomendamos que a drenagem seja feita por um concessi ...

Mazda 2. Sistema de Controlo de Emissões (SKYACTIV-D 1.5)
O seu veículo está equipado com um sistema de controlo de emissões (o catalisador faz parte deste sistema) de modo a que o seu veículo satisfaça a legislação em vigor sobre emissões de gas ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0158