Opel Corsa: Revisões na Europa

A manutenção do seu veículo é necessária a cada 30 000 km ou ao fim de 1 ano, conforme o que ocorrer primeiro, excepto se houver alguma indicação em contrário no visor de serviço.

Um intervalo de serviço mais curto pode ser válido para um comportamento de condução intenso, p. ex. no caso de táxis e veículos da polícia.

Os intervalos de serviço Europeus são válidos para os seguintes países: Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Gronelândia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letónia, Listenstaine, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Montenegro, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, São Marino, Sérvia, Suécia, Suíça, Reino Unido.

Visor de serviço.

Revisões fora da Europa

A manutenção do seu veículo é necessária a cada 15 000 km ou ao fim de 1 ano, conforme o que ocorrer primeiro, excepto se houver alguma indicação em contrário no visor de serviço.

Os intervalos de serviço internacional são válidos para os países não indicados no programa de serviço Europeu.

Visor de serviço.

Veja também:

Opel Corsa. Tejadilho
Teto de abrir Aviso Ter cuidado ao accionar o tecto de abrir. Risco de lesão, principalmente para crianças. Prestar especial atenção ao ...

Opel Corsa. Fusíveis
Os dados do fusível de substituição devem coincidir com os dados do fusível avariado. Existem duas caixas de fusíveis no veículo: na frente esquerda ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0173