Opel Corsa: Sistemas de retenção para crianças

Recomendamos os sistemas de retenção para crianças Opel, os quais foram concebidos especificamente para o veículo.

Os sistemas de retenção para crianças indicados a seguir são recomendados para as seguintes classes de peso:

Quando está a ser utilizado um sistema de segurança para crianças, é favor ter atenção às instruções de montagem e utilização que se seguem, assim como às fornecidas com o sistema de retenção para crianças.

Verifique a legislação e regulamentação local quanto ao uso obrigatório de sistemas de retenção para crianças. Em alguns países, é proibido utilizar sistemas de segurança para crianças em alguns bancos.

Perigo

Em caso de utilização de um sistema de retenção para crianças virado pata trás no banco do passageiro dianteiro, o sistema de airbags do passageiro dianteiro deve ser desactivado. Isto aplica-se igualmente a determinados sistemas de retenção para crianças conforme indicados nas tabelas.

Desactivação de airbag.

Etiqueta do airbag.

Os bancos traseiros são o local mais conveniente para aplicar um sistema de segurança para crianças.

As crianças devem viajar viradas para a parte traseira do veículo até o mais tarde que for possível. Garante-se, assim, que a espinha dorsal da criança, que ainda é muito frágil, fica sujeita a menos pressão no caso de um acidente.

Veja também:

Seat Ibiza. Nível de combustível
Fig. 108 Indicador de combustível. O indicador 6 Fig. 106 só funciona com a ignição ligada. Quando o indicador atinge a marca da reserva, o LED inferior acende-se a vermelho e a luz d ...

Mazda 2. Raio de Alcance
O sistema funciona apenas quando o condutor está no interior do veículo ou dentro do raio de alcance do sistema, transportando consigo a chave. Ligar o Motor NOTA Poderá ser ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0123