As indicações que se seguem devem ser respeitadas para que nada impeça o enchimento da almofada insuflável e para evitar ferimentos graves directos aquando do disparo do "airbag".
O airbagfoi concebido para completar a acção do cinto de segurança e são elementos indissociáveis do mesmo sistema de protecção. Assim, é imperativa a utilização permanente do cinto de segurança. O desrespeito por esta regra expõe os ocupantes do veículo a ferimentos mais graves em caso de acidente e pode também agravar os riscos de ferimentos na pele (ainda que pequenos e reversíveis), inerentes ao disparo do próprio "airbag".
O disparo dos pré-tensores ou dos "airbags", em caso de capotagem ou de colisão traseira mesmo violenta, não é sistemático.
Pancadas sob o veículo do tipo descida ou subida de passeios, circulação em estrada com mau piso ou pedras... Podem provocar a activação destes sistemas.
Só os técnicos qualificados da rede da marca estão habilitados a intervir no sistema "airbag", para preservar Funcionamento e evitar que o sistema dispare intempestivamente.
Mazda 2. Sensor de Radar (Dianteiro)
O seu veículo está equipado com um sensor de radar (dianteiro).
Os
seguintes sistemas também utilizam o sensor radar (dianteiro).
Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC)
S ...
Peugeot 207. Fixações "ISOFIX"
O seu veículo foi homologado segundo
a nova regulamentação ISOFIX.
Os bancos, representados abaixo,
estão equipados com fi xações ISOFIX
regulamentares:
Berlina
SW
Trata-se de trê ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0155