
A maioria dos objetos que se encontra na proximidade da parte dianteira, traseira e nas laterais do veículo é detetada.
Conforme a distância do obstáculo, a frequência do sinal sonoro será mais elevada durante a aproximação até se tornar contínuo a cerca de 20 cm, para um obstáculo nas laterais, e 30 cm, para um obstáculo na dianteira ou na traseira. As zonas verdes, cor de laranja e vermelhas são afixadas no visor C.
Deteção de obstáculos na lateral

Consoante o orientação das rodas, o sistema determina a trajetória do veículo e avisa-o do risco ou não de colisão com um obstáculo 3 localizado na lateral do veículo.
Quando é detetado um obstáculo localizado na lateral:
As zonas verdes, cor de laranja e vermelhas são afixadas a sombreado no visor D.
Nota: em caso de mudança de trajetória durante uma manobra, poderá ser assinalado tardiamente um risco de colisão com um obstáculo.
Durante uma manobra, a eventual colisão de um objecto (por exemplo, contacto com um pilarete, um passeio mais elevado ou qualquer outro objecto no solo) na parte inferior do veículo, pode danificá-lo (por exemplo, deformação de um eixo).
Para evitar o risco de acidente, mande verificar o seu veículo num representante da marca.
Regulação do volume sonoro do sistema de auxílio ao estacionamento

Consoante o veículo, pode regular alguns parâmetros no ecrã tátil 4.
Consulte o manual do equipamento para obter informações detalhadas
Mazda 2. Caixa de Velocidades Automática
Vários Bloqueios
Indica que deverá pressionar o pedal dos
travões e manter pressionado o botão de libertação para engrenar (A ignição
deverá estar na posição ON).
Indica que a a ...
KIA Rio. Etiqueta de certificação do veículo
O número de identificação do veículo
(VIN) é indicado na etiqueta de
certificação do veículo, colocada no pilar
central do lado do con ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0079