
A função é suspensa se premir:
Nos três casos, a velocidade de regulação mantém-se memorizada e a mensagem "EM MEMORIA" é afixada no quadro de instrumentos.
A suspensão da função é confirmada
pela extinção do testemunho
.
Chamada da velocidade de regulação
Antes de chamar uma velocidade memorizada, assegure-se de que as condições de circulação o permitem (estado do trânsito e do piso, condições meteorológicas, etc.). Prima o interruptor 4 (R) quando a velocidade do veículo for superior a 30 km/h.
Ao chamar a velocidade memorizada,
a activação do regulador é confirmada
pelo acendimento do testemunho
.
Nota: se a velocidade anteriormente memorizada for muito superior à velocidade actual do veículo, o sistema provocará uma forte aceleração, até atingir a velocidade definida.
Se o regulador estiver suspenso, uma pressão no interruptor 2 (+) reactiva a função sem que o dispositivo tenha em conta a velocidade anteriormente memorizada: a velocidade de referência será aquela a que o veículo circular nesse momento.
Mazda 2. ON-OFF/Volume/Controlo de Som
ON-OFF
Coloque a ignição na posição ACC ou ON. Para ligar o sistema de áudio,
pressione o manípulo ON-OFF/Volume.
Para desligar o sistema de áudio,
pressione novamente o manípulo ON- ...
Opel Corsa. Cobertura da bagageira
Não colocar quaisquer objectos na
tampa.
Dois volumes de 3 portas/5 portas
Remoção
Desengatar as correias de segurança
da porta da bagageira.
Levantar a cobertu ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0091