Renault Clio: Reboque

Antes de proceder ao reboque, destrave a coluna de direcção: com o pé na embraiagem, engrene a primeira velocidade (alavanca na posição N ou R nos veículos com caixa de velocidades automática), insira o cartão RENAULT no leitor e prima o botão de arranque do motor durante dois segundos.

Volte a colocar a alavanca em pontomorto (posição N nos veículos equipados com caixa de velocidades automática).

A coluna destrava-se. As funções de acessórios estão alimentadas: pode utilizar a iluminação do veículo (piscapiscas, luzes de stop...). À noite, o veículo deve estar iluminado.

Depois de terminar o reboque, prima duas vezes o botão de arranque do motor (risco de descarga da bateria).

É imperativo respeitar a legislação em vigor relativamente ao reboque. Se o seu for o veículo rebocador, nunca ultrapasse o peso rebocável do seu automóvel (consulte "massas", no capítulo 6).

Veja também:

Citroën DS3. Abastecimento de aditivo AdBlue
O enchimento do depósito de AdBlue está previsto a cada revisão do seu veículo na rede CITROËN ou numa oficina qualificada. No entanto e considerando a capacidade do depósito, poderá ser n ...

Seat Ibiza. Modo de funcionamento e operação
Fig. 171 No ecrã do painel de instrumentos: símbolo de deteção de fadiga. A deteção de fadiga determina o comportamento de condução do condutor ao iniciar uma viagem e faz um cálcu ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0115