Seat Ibiza: Argola de reboque traseira

Para-choques traseiro, direita: tampa de cobertura.
Fig. 92 Para-choques traseiro, direita: tampa de cobertura.

Para-choques traseiro, direita: argola de reboque enroscada
Fig. 93 Para-choques traseiro, direita: argola de reboque enroscada

A argola de rebocagem traseira só é montada em caso de necessidade.

Veículos com argola de rebocagem

Na parte direita do para-choques existe uma cobertura que tapa um orifício roscado.

Depois de a ter utilizado, desenrosque de novo a argola de rebocagem e guarde-a com a ferramenta de bordo. Voltar a montar a cobertura do para-choques. Traga sempre a argola de rebocagem dentro do veículo.

ATENÇÃO
  • A argola de reboque deve ser enroscada até ao fim, para que não se solte quando o veículo estiver a ser rebocado, podendo provocar um acidente.
  • Nos veículos equipados com um dispositivo de reboque utilizar exclusivamente cabos de reboque especiais. Risco de acidente!

 

CUIDADO Utilizar nos veículos com dispositivo de engate de reboque exclusivamente barras de reboque especiais, a fim de evitar danos na rótula.

Trata-se de barras de barras de reboque, especialmente aprovadas para os dispositivos de engate de reboque.

Veja também:

Mazda 2. Luzes Indicadoras de Aviso da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)/Som de Aviso da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)
A Monitorização do Ângulo Morto (BSM) ou o sistema de Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) notifica o condutor da presença de veículos em faixas adjacentes ou na traseira do veà ...

Citroën DS3. Sistemas de controlo da trajectória
Antipatinagem das rodas (ASR) e controlo dinâmico de estabilidade (CDS) A antipatinagem das rodas optimiza a motricidade, para evitar a patinagem das rodas, agindo nos travões das rodas motoras ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0135