Limpeza dos vidros
Remoção da neve
Remoção do gelo
Para secar os vidros utilize um pano ou camurça limpos. Não utilize a camurça que costuma usar na carroçaria para enxugar os vidros, pois os resíduos de gordura dos produtos de conservação podem sujá-los.
Para remover o gelo recomenda-se a utilização de um spray anti-gelo. Se optar por uma espátula, mova-a sempre no mesmo sentido e não em movimento de vaivém.
Os resíduos de borracha, óleo, gordura ou silicone podem ser removidos com um produto limpa-vidros ou com um dissolvente de silicone.
Os resíduos de cera só podem ser eliminados com um produto especial, à venda nos serviços técnicos. Os resíduos de cera no para-brisas podem fazer com que as escovas do limpa-vidros passem a arranhar. Atestando o reservatório do limpa-vidros com um produto para os vidros que dissolva a cera, consegue-se eliminar o arranhar das escovas, mas os sedimentos de cera permanecem no vidro.
CUIDADO
|
Opel Corsa. Posições do interruptor da ignição
0 : ignição desligada: Algumas
funções permanecem activas até
a chave ser removida ou a porta
do condutor aberta, desde que a
ignição estivesse ...
Peugeot 207. Qualidade do combustível
utilizado para os motores Diesel
Os motores Diesel são perfeitamente
compatíveis com os biocombustíveis
em conformidade com as normas europeias,
actuais e futuras (gasóleo em
conformidade com a norma EN 590
misturado co ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0161