Seat Ibiza: Luz diurna

Para a luz diurna existem luzes separadas dedicadas, integradas nos faróis principais.

Ao ligar a luz de condução diurna acendem-se essas luzes1).

A luz de condução diurna acende-se de cada vez que liga a ignição, se o interruptor se encontrar nas posições ou na posição dependendo do nível de iluminação exterior.

Quando o interruptor das luzes se encontra na posição , um sensor de luminosidade liga e desliga automaticamente os médios (inclusive a iluminação de comandos e instrumentos) ou a luz de condução diurna em função do nível de iluminação exterior.

ATENÇÃO
  • Nunca se deverá circular com as luzes diurnas quando a via não estiver bem iluminada devido às condições climáticas ou de iluminação.

    As luzes diurnas não produzem iluminação suficiente para iluminar bem a via nem para ser visto pelos outros utilizadores da mesma.

  • Em veículos com luzes traseiras de lâmpadas, ao ligar a luz diurna não se acendem as luzes traseiras. Um veículo sem luzes traseiras ligadas pode não ser visto por outros condutores na escuridão, quando chove ou com más condições de visibilidade.
Veja também:

Mazda 2. Óleo Recomendado
Para manter os intervalos de manutenção e para proteger o motor de danos causados por fraca lubrificação, é extremamente importante utilizar o óleo do motor com a especificação correta. N ...

Renault Clio. Regulação de faróis
Nos veículos que o tenham, o botão A permite corrigir a altura do feixe luminoso em função da carga. Rode o botão A para baixo, para baixar os farói ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0158